O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo, “Consulte frete e prazo de entrega” dentro da Página do Produto:
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos, respeitando os cuidados necessários com cada item.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela TEXAS TRENDS, após a validação dos dados cadastrais.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta (dias úteis) das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.
O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da TEXAS TRENDS são os Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac.
*** IMPORTANTE ***
Se a embalagem estiver danificada, destruída ou com sinais de violação, favor RECUSAR A MERCADORIA e você será reembolsado.
Se você receber a caixa violada, você não poderá efetuar a troca e não será reembolsado! (Todos os nossos produtos são enviados com SEGURO)
Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse “Meus pedidos” localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento no maximo 90 dias após o prazo expirado. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.